Comum na adolescência, a acne pode causar marcas profundas na pele. Os tratamentos dermatológicos surgem como opção no combate deste mal.
As acnes podem trazer consequências não só psicológicas, mas também físicas ao paciente, deixando marcas na pele. Por isso, no artigo de hoje, você confere o novo tratamento para o combate dessas cicatrizes: Radiofrequência microagulhada ou o Microagulhamento robótico. Acompanhe neste post como funcionam.
Microagulhamento
O tratamento do microagulhamento é muito utilizado para a eliminação de cicatrizes da acne. O microagulhamento habitual utiliza os rollers para penetrar a pele. Como o próprio nome indica, o microagulhamento facial consiste no uso de microagulhas. Elas são feitas de titânio ou aço cirúrgico – materiais que praticamente não causam reações adversas no corpo
Skinbooster
skinbooster é um procedimento no qual se injeta ácido hialurônico, que age nas camadas mais profundas da pele trazendo diversos benefícios
Peelings médios
Peelings médios são os aqueles que chegam a atingir a derme, uma camada da pele um pouco mais profunda da epiderme. O procedimento é realizado quando o objetivo é proporcionar um rejuvenescimento mais intenso, tratar certos tipos de manchas e trazer uma qualidade melhor para a pele.
Você sofre com acnes? Agende já uma avaliação com a nossa equipe de Dermatologia e receba todo cuidado que merece.