bumbum

Bumbum mais firme e empinado: quais tratamentos posso fazer?

O desejo de deixar o bumbum empinado faz com que muitas mulheres, e até homens, recorram a procedimentos estéticos. Em razão dos constantes avanços tecnológicos, surgiram diversas técnicas que prometem alcançar esse resultado.

Neste post, você vai conhecer as alternativas mais recomendadas para ter um bumbum mais firme e modelado. Ficou interessado? Então, não deixe de ler.

1) PowerShape

Trata-se de um equipamento multifuncional que se utiliza de diversas técnicas para promover vários benefícios, tais como, enrijecimento de parte do corpo, redução de medidas, de celulites e da flacidez.

Ainda, para realizar o procedimento, são utilizados dispositivos de alta tecnologia, como a radiofrequência, sistema pneumático de endermologia, ultrassom cavitacional e LED. A quantidade de sessões depende de cada caso.

Assim, a radiofrequência e a sucção são as primeiras técnicas aplicadas para dar firmeza e uniformidade a pele, além de remodelar a região. Os outros dispositivos auxiliam na eliminação de gordura, produção de colágeno e de elastina.

2) Bumbum up

O bumbum up é uma técnica que se utiliza de ventosas para deixar os glúteos firmes e levantados. O procedimento estimula a musculatura da região, melhorando a circulação e ativando o sistema linfático. Consequentemente, proporciona o efeito lifting.

Ainda, as ventosas usadas no bumbum up são adaptadas ao tamanho das nádegas e são conectadas a um aparelho que realiza movimentos de compressão e descompressão. Os resultados já são percebidos após a primeira sessão.

Além disso, para potencializar os resultados, é recomendado associar o procedimento a outras técnicas, tais como, massagem modeladora, endermoterapia, radiofrequência ou corrente russa.

3) Dermodreen

Trata-se de um dos tratamentos mais indicados para eliminar as celulites e empinar o bumbum. O procedimento consiste no uso de cremes com ativos naturais e massagens específicas. Dessa forma, favorece a tonificação dos músculos e combate a flacidez.

Ainda, cada sessão dura cerca de uma hora e a técnica consiste em seis etapas: desintoxicação da pele, aplicação do creme, realização da massagem, estimulação metabólica, aplicação de creme anticelulite com modelagem corporal e de gel termo redutor.

4) VelaShape

Trata-se de um aparelho estético utilizado para combater a flacidez, celulite e gorduras localizadas. O VelaShape é a combinação das seguintes técnicas: radiofrequência, infravermelho, endermologia e massagem mecânica.

Geralmente, são recomendadas seis sessões com duração média de 30 minutos, sendo uma a cada duas semanas. Entre os principais benefícios dessa técnica estão a redução no volume do quadril e da flacidez da pele, esvaziamento das células de gordura e melhora no aspecto das celulites.

5) Shock Wave

O Shock Wave é um equipamento utilizado para aumentar a oxigenação da região onde é aplicado, melhorando a circulação sanguínea, promovendo a drenagem dos líquidos e toxinas retidos no organismo e dissolvendo as fibroses que causam a aparência de casca de laranja no bumbum.

Portanto, se você busca por tratamentos que proporcionam um bumbum mais empinado e firme, considere nossas sugestões. Todas essas técnicas são seguras e de eficácia comprovada, desde que sejam realizadas por profissionais capacitados.

Quer saber mais? Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter e ficaremos muito felizes em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais do nosso trabalho em dermatologia  em Cotia! Granja Viana | Dra. Larissa Viana

Comentários
Avatar

Posted by Instituto La Vienne