procedimentos estéticos

4 procedimentos estéticos realizados com o ultraformer

Para quem deseja reduzir a flacidez, eliminar a gordura localizada, rejuvenescer o rosto ou combater os sinais do envelhecimento da pele, o ultraformer é a solução. Este tratamento revolucionou a dermatologia estética, trazendo resultados surpreendentes.

Você já ouviu falar nessa técnica? Então, não deixe de ler este post. A seguir, você vai conhecer os principais procedimentos que podem ser realizados com ele.

1) Correção do contorno facial

O contorno facial é uma das regiões mais afetadas pelo envelhecimento e pelo estilo de vida. Além da redução de colágeno e de água na pele, a área sofre com a redução de volume, enfraquecimento muscular e reabsorção de massa óssea.

Assim, para reestruturar o contorno facial, podem ser realizados diferentes procedimentos estéticos, entre eles está o ultraformer III. O tratamento é baseado na aplicação de uma nova geração de ultrassom micro e macrofocado, combatendo a flacidez e a gordura localizada.

Ainda, através do equipamento, estimula-se a produção de colágeno na região aplicada, promovendo o efeito lifting e modelando o rosto. O número de sessões irá variar de acordo com o grau de flacidez, a região a ser tratada e a resposta do paciente ao tratamento.

2) Redução da papada

A papada, ou queixo duplo, é um dos problemas estéticos mais temidos pelas mulheres. Isso porque a condição afeta a estrutura e a harmonia do rosto. Esse excesso de gordura que surge entre o pescoço e o queixo pode ser eliminado com o ultraformer.

Ainda, essa tecnologia se diferencia dos outros procedimentos, pois, não trata só a pele, mas também a membrana que envolve a musculatura SMAS. Para a papada, aplica-se o ultrassom microfocado sobre micropontos de coagulação na derme.

Assim, há uma maior produção de células do tecido conjuntivo (fibroblastos), colágeno e elastina, melhorando a flacidez. Ademais, o tratamento também elimina as células de gordura da região. O efeito do ultraformer pode durar por até um ano.

3) Lifting facial

Também conhecido como ritidoplastia, o lifiting facial é um procedimento que promove a redução das rugas presentes no rosto e no pescoço, da flacidez da pele e a remoção do excesso de gordura na face.

Ainda, com o ultraformer, é possível obter os mesmos resultados das outras técnicas sem a necessidade de cortes, anestesias e pós-operatório. O procedimento consiste na aplicação do ultrassom microfocado para estimular a coagulação sanguínea.

Em consequência disso, há uma estimulação da produção de novas fibras de colágeno e elastina, garantindo maior sustentação à face, com aspecto mais jovem e sem rugas.

4) Rejuvenescimento das mãos

Por contarem com uma pele mais fina e delicada, as mãos são as mais afetadas pelo envelhecimento da pele, pois, estão mais expostas ao clima, aos produtos químicos e às impurezas.

No entanto, com o uso do ultraformer, é possível estimular a produção de colágeno na região, melhorando a flacidez e a estrutura da derme. Tudo isso sem dor e sem cortes. 

Enfim, a diversidade de procedimentos estéticos que podem ser realizados como ultraformer explica o sucesso deste tratamento. Então, se você ficou interessado, procure por profissionais capacitados e experientes.

Quer saber mais? Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter e ficaremos muito felizes em responder aos seus comentários sobre este assunto. Leia outros artigos e conheça mais do nosso trabalho em dermatologia  em Cotia! Granja Viana | Dra. Larissa Viana

Comentários
Avatar

Posted by Instituto La Vienne